Se por algum motivo, não ficar satisfeito com a sua compra, pode devolvê-la, trocá-la ou pedir reembolso, com as seguintes condições:
• Os artigos devem estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e com todos os acessórios incluídos.
• Para devolver o artigo, o cliente deverá preencher o nosso Formulário de Devolução ou contatar-nos através do nosso email: geral@daltextil.pt especificar o número da encomenda e na descrição mencionar o motivo e o artigo que pretende devolver. Os custos da devolução serão da responsabilidade do cliente. O reembolso só será efetuado após a verificação do estado do artigo.
• Após a receção do artigo na nossa instalação, procede para o representante da marca ou fabricante, para verificação técnica. Se for comprovado defeito de fabrico , o artigo será substituído e será feito um novo envio sem qualquer custo adicional.
• Se a verificação técnica detetar sinais de mau uso, e/ou qualquer problema que possa ter causado o defeito, o cliente será contatado e informado do resultado da verificação técnica.
• Em caso de devolução, reembolsaremos o valor do artigo deduzindo o custo dos portes de envio. No entanto, este não se aplica se o artigo estiver com defeito de fabrico. Nesse caso, reembolsaremos os respetivos gastos de envio.
• Se o cliente optar pelo reembolso, será pelo mesmo meio de pagamento.
• Após serem dadas as indicações de devolução, o cliente deve embalar devidamente a encomenda, utilizando a embalagem original e comprovativo de compra.
Preencha o seguinte formulário caso pretenda efectuar uma devolução
• Os artigos devem estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e com todos os acessórios incluídos.
• Para devolver o artigo, o cliente deverá preencher o nosso Formulário de Devolução ou contatar-nos através do nosso email: geral@daltextil.pt especificar o número da encomenda e na descrição mencionar o motivo e o artigo que pretende devolver. Os custos da devolução serão da responsabilidade do cliente. O reembolso só será efetuado após a verificação do estado do artigo.
• Após a receção do artigo na nossa instalação, procede para o representante da marca ou fabricante, para verificação técnica. Se for comprovado defeito de fabrico , o artigo será substituído e será feito um novo envio sem qualquer custo adicional.
• Se a verificação técnica detetar sinais de mau uso, e/ou qualquer problema que possa ter causado o defeito, o cliente será contatado e informado do resultado da verificação técnica.
• Em caso de devolução, reembolsaremos o valor do artigo deduzindo o custo dos portes de envio. No entanto, este não se aplica se o artigo estiver com defeito de fabrico. Nesse caso, reembolsaremos os respetivos gastos de envio.
• Se o cliente optar pelo reembolso, será pelo mesmo meio de pagamento.
• Após serem dadas as indicações de devolução, o cliente deve embalar devidamente a encomenda, utilizando a embalagem original e comprovativo de compra.